Servidor público é executado em suposta tentativa de assalto em São José da Tapera

01/04/2019 07:01 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com Diário Arapiraca
Image

Um homicídio, ocorrido na manhã deste domingo (31), abalou os moradores da cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. O técnico de enfermagem e ex-integrante do Conselho Municipal de Saúde Reginaldo Martins da Silva, de 58 anos, foi assassinado em uma suposta tentativa de assalto segundo as primeiras informações da Policia Civil.

Por conta da morte do servidor público, a Prefeitura de São José da Tapera emitiu nota de pesar a familiares e amigos pelo falecimento de Reginaldo Martins da Silva, que era uma pessoa bastante querida na cidade sertaneja e região.

O corpo do técnico de enfermagem foi trasladado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. A polícia de São José da Tapera ainda não tem pistas do autor ou autores do assassinato e realiza investigação para esclarecer o crime.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..