Prefeito Rogério Teófilo destaca incentivos a Apae de Arapiraca

31/03/2019 22:32 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

Na tarde da última sexta-feira (29), o prefeito Rogério Teófilo destacou o apoio e investimentos da Prefeitura Municipal de Arapiraca para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município. A declaração aconteceu durante o Primeiro Festival Interno Nossa Arte, que aconteceu no auditório do Planetário e Casa da Ciência.

Na oportunidade, a presidente da associação, Nayara Vital, agradeceu ao prefeito e também a gestão pelo incentivo. “O apoio do poder público é importantíssimo, pois nós fazemos e podemos fazer muito mais projetos. Queria agradecer a presença do prefeito e os incentivos realizados.

Em seu discurso, o prefeito Rogério Teófilo frisou a importância do apoio para a associação e a transformação que é realizada na vida das pessoas através da Apae. “É muito importante a transformação de sonhos das mães e pais através dos seus filhos e dos trabalhos realizados na associação. Tenho o maior prazer em ajudar e buscar incentivos para a Apae”, destacou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..