Pelopes prende quatro por receptação e adulteração de moto em Arapiraca

31/03/2019 08:08 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com Já é noticia
Image

A guarnição do Pelopes prendeu, neste sábado (30), quatro suspeitos de receptação de moto roubada, adulteração e associação criminosa. As prisões ocorreram após denúncias anônimas e durante o cumprimento de um mandado de prisão, no bairro Primavera, em Arapiraca.

Os suspeitos dos crimes foram identificados como Wellington Dantas de Melo, 25 anos, Cleverton Rodrigues dos Santos, 18 anos, Ricardo Alves Bezerra, 26 anos, e Bruno da Silva Santos, 24 anos. 

De acordo com informações da polícia, a guarnição recebeu a informação do paradeiro de um foragido da justiça, identificado como Welington Dantas de Melo, conhecido como Madeirinha. No local o suspeito foi localizado e informou que havia uma casa abandonada nas proximidades onde estava escondida uma moto roubada, que ele havia roubado no dia anterior.

A moto foi localizada e mais dois suspeitos de roubo foram presos. Eles confessaram participação em roubos e informaram que as motos roubadas eram levadas para Bruno da Silva Santos, responsável por adulterar e vender as motocicletas.

Na casa de Bruno da Silva foram encontradas uma motocicleta Honda Bros adulterada, uma Honda Biz/125, com queixa de roubo, documentos em branco, placas de motocicletas, material para pinar os chassis e chaves de fenda. Segundo Bruno, ele teria vendido a Honda Bros adulterada a seu primo. Em mais um deslocamento até a casa do primo do adulterador, a polícia encontrou a motocicleta.

Com o grupo foram apreendidas quatro motocicletas adulteradas e com queixa de roubo, placas, celulares, material para adulteração de veículos e R$ 37,00 em espécie. Os suspeitos foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..