Chuvas alagam ruas do centro de Traipu

31/03/2019 11:41 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

As fortes chuvas caídas com intensidade neste final de semana em várias cidades do Sertão de Alagoas e pernambuco inundaram várias ruas da cidade de Traipu as margens do Rio São Francisco
. A rua do cemitério ficou inundada e chegou a invadir o Campo Santo. Aenxurrada de água de várias ruas da cidade desce em direção ao cemitério municipal e como os pontos de escoamento estão reduzidos, o resultado foi inundação. Parte da Rua Sete de Setembro também ficou inundada.

Em alguns povoados, as chuvas deixaram moradores ilhados, a exemplo da Vila Santo Antônio, onde os habitantes pedem que a prefeitura adote providências, refaça a drenagem e desbloqueio do acesso à localidade.
Segundo o serviço de meteorologia, o tempo deve continuar fechado e com a possibilidade de mais chuvas neste domingo em Traipu e em outras cidades do Agreste e Sertão de Alagoas e Pernambuco. Em Águas Belas as aguas do Rio Ipanema cobriram a ponte de acesso a cidade a Itaíba em Pernambuco. Em Santana do Ipanema o volume de águas do Rio Ipanema é muito volumosa.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..