Prefeitura começa a melhorar situação das ruas nos bairros de Arapiraca

30/03/2019 01:59 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

As fortes chuvas causaram estragos em Arapiraca. Mas, a prefeitura começou a melhorar as condições de trafegabilidade nas ruas dos bairros Planalto e Bom Sucesso.

A patrol que presta serviços à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) começou na manhã desta sexta-feira (29) o nivelamento das vias, que servem de corredor de ônibus entre os dois bairros.

O serviço já foi realizado na Rua Amélia Nunes Correia, que divide os bairros Planalto e Massaranduba. Após a passagem da máquina, o movimento de veículos já era intenso entre carros, motos e bicicletas.

Os trabalhos também estão sendo realizados nas ruas João Aureliano e Ambrósio de Lima, no bairro Bom Sucesso, e que esta segunda dá continuidade à via até ligar com a Rua Amélia Nunes Correia, no bairro Planalto.

O prefeito Rogério Teófilo determinou aos representantes das secretarias municipais de Infraestrutura (Seminfra), com o secretário Daniel Oliveira, e de Desenvolvimento Rural (Agricultura), com o secretário Flávio Maurício, como também à SMTT para trabalharem em conjunto no suporte necessário para solucionar os estragos causados pelas chuvas.

Estamos criando uma força-tarefa entre essas secretarias e a SMTT para resolvermos, de imediato, esses problemas que acarretaram os moradores dessas ruas atingidas pelas chuvas”, afirmou Rogério Teófilo.

Corredores de ônibus

De acordo com o superintendente interino da SMTT, Ricardo Teófilo, os serviços que começaram nesta sexta-feira (29) com a patrol nos corredores de ônibus foi para facilitar a vida da população que utiliza o transporte público para se deslocar de casa para o trabalho e para o centro da cidade.

“Ficamos responsáveis em melhorar os corredores de ônibus e estamos fazendo esse serviço porque só dependemos da máquina. Já as demais ruas que tiveram um estrago maior e precisam de máquina e material as duas secretarias estão providenciando o material necessário para poder trabalhar nessas outras áreas”, declarou Ricardo Teófilo.

Ainda no bairro Bom Sucesso, a patrol passou pela Rua 435. Essa rua dá acesso ao bairro Planalto e é também corredor de ônibus entre os dois bairros.

Com relação aos outros bairros que foram atingidos pelas chuvas, as secretarias estão preparando um cronograma de trabalho para poder reparar todos os danos causados às ruas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..