Deputado Tarcizo Freire reúne lideranças em encontro político partidário

30/03/2019 09:49 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

Em Arapiraca cidade onde possui sua maior base eleitoral, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), se reuniu na manhã desta sexta-feira 29, com amigos, correligionários e lideranças políticas das cidades da região Agreste e Sertão do Estado.

No encontro, que contou com a participação do presidente do diretório municipal do partido Progressista, (PP) advogado Carlos Henrique Lúcio, foram debatidos assuntos como a atual conjuntura política no país e no estado de Alagoas, a direção do partido para as eleições de 2020, em especial, a formação de uma chapa a candidatos a proporcional e vereadores.

O evento aconteceu no Diretório Municipal do Progressista, localizado na Rua Estudante José de Oliveira Leite, centro de Arapiraca Mais de 30 pré-candidatos compareceram a reunião disposto a fortalecer o Progressista com vistas as eleições do próximo ano.

O deputado Tarcizo Freire falou da sua satisfação em participar do encontro e agradeceu as presenças das lideranças. “Todos caminham em direção de 2020. Estou satisfeito em ver pessoas interessadas no projeto político-partidário do Progressista para que possamos contribuir decisivamente para o futuro de Arapiraca. Participar desse encontro com amigos é sempre muito proveitoso e salutar”, desabafou o parlamentar.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..