Conexão NN é o novo desafio do radialista Fernando Valões a partir deste domingo 1o

30/03/2019 15:50 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Conexão NN é o novo desafio do radialista e jornalista Fernando Valões a partir deste domingo 1o na rádio Novo Nordeste de Arapiraca 91.5 todos os dias de zero horas as 05h00. O profissional com uma vasta bagagem de conhecimentos, tem maios de 30 anos de atuação na TV, rádio, jornais impresso tem passagem pelos grandes veículos de comunicação do Brasil a exemplo da Globo e em Alagoas na TV Gazeta.
Em Arapiraca, foi um pioneiro com programas de TV quando criou a Valões empreendimentos que produzia programas jornalísticos para a TV Gazeta. Na época, deu oportunidades a muitos profisisonais da comunicação e descobriu e revelou muitos valores até hoje atuando com sucesso na comunicação a exemplo de José Rocha, José Vanderlei, Roberto Gonçalves e Mário Filho atualmente atuando no rádio sergipano dentre outros. 
De acordo com Fernando Valóes, o programa terá a participação do ouvinte e terá jornalismo sério, prestação de serviço, participação do homem do campo que terá muitas informações sobre a sua atividade na agricultura familiar.
Fernando Valões assegura que está preparado com sua equipe  e sobretudo “antenado” com as novas tendências, além de ter um estilo próprio. O profisisonal atua também em Santana do Ipanema no Alto Sertão do Estado onde implantou e fundou a rádio Cidade FM. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..