TRE derruba decisão e deputada vai realizar ‘festa da vitória’ em Palmeira

29/03/2019 14:37 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com Estadão Alagoas
Image

O desembargador Luiz Vasconcelos Neto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), derrubou a decisão do juiz titular da 1ª Vara de Palmeira dos Índios, José Miranda Santos Júnior, que proibiu a realização da festa em comemoração à vitória da deputada estadual Ângela Garrote (PP) obtida no pleito eleitoral de outubro do ano passado.

A festa com trio da Huanna pelas ruas da cidade, está agendado para acontecer neste sábado (30).

Em sua decisão, José Miranda fundamentou que o evento seria uma propaganda eleitoral antecipada, uma vez que a parlamentar lançou o seu nome como pré-candidata a prefeita do município nas eleições de 2020.

O que não foi acatado pelo desembargador Luiz Vasconcelos, do TRE, que afirma na liminar que, “não parece crível que a impetrante (Angela Garrote), recém empossada no cargo de deputada estadual, esteja propensa a promover ato com o intuito de se lançar disputa eleitoral pelo executivo do município”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..