Prefeito Rogério Teófilo inspeciona obras na comunidade de Cangandu

29/03/2019 09:31 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

O Prefeito Rogério Teófilo (PSDB) acompanhou, na manhã desta quinta-feira (28), as obras que estão sendo realizadas pela Prefeitura no povoado Cangandu, localizado na Zona Rural de Arapiraca.

Foram pouco mais de dois quilômetros de calçamento, drenagem e edificação de calçadas. “Era um sonho. É uma grande avenida aqui no Cangandu, são aproximadamente 2 mil metros de calçamento, de calçada... Tudo isso que nós estamos fazendo era o sonho dos habitantes dessa comunidade.”, disse o prefeito.

Teófilo também visitou o Centro de Educação Infantil João Jesuíno, nas imediações do Povoado Cangandu. De acordo com a assessoria, o CEI contempla aproximadamente 170 crianças com a faixa etária entre 1 e 4 anos. “Estamos fazendo a recuperação total da creche, vamos fazer agora da escola e depois vamos passar para a Unidade de Saúde e já estamos licitando o asfalto que vai sair do Cangandu até a Canafístula.”, explicou.

Além do povoado local, a creche recebe alunos da Varginha, Flexeiras, Barro Vermelho, Bom Jardim, Terra Fria, entre outras localidades. A obra se encontra em fase de acabamento, com pouco mais de 80% das edificações já concluídas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..