Mulher sofre mal súbito e morre em motel em Arapiraca

29/03/2019 01:06 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1
Image

Uma mulher morreu na noite desta quinta-feira (28) em um motel localizado na Avenida Coronel Vicente Ramos, no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. De acordo com informações, a mulher teria sofrido um mal súbito no momento do ato sexual e faleceu.

Segundo informações apuradas, após a guarnição da Polícia Militar chegar ao local, a vítima identificada como Maria Neuma da Silva, 44 anos, já se encontrava em óbito. O parceiro da mulher, que não teve o nome revelado, informou que ele teria sofrido um mal súbito no momento do ato sexual.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas para constatar o óbito. Maria Neuma, não apresentava sinais de violência.   A Polícia Civil e os Institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..