Prefeito Rogério Teófilo recebe a visita da Comissão de Advogados da OAB-Arapiraca

28/03/2019 11:36 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

Na tarde desta segunda-feira (25), o prefeito Rogério Teófilo recebeu, no Centro Administrativo Municipal, a visita da Comissão de Desenvolvimento Urbano, Comércio, Indústria e Serviço da Ordem dos Advogados do Brasil Subsecção Arapiraca (OAB/AL).

A equipe recém-formada é composta pelos advogados Douglas Lima, Diana Raposo, Karine Alécio, Dayzy Pereira e Tânia Lopes, essa última a presidente da comissão.

A visita cortês serviu com apresentação para o prefeito e para os secretários de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Michel Chinelato, de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Varany Kelthone, e Serviços Públicos, Élio Cavalcante.

Lopes indicou que a comissão tem como intuito a participação direta para o crescimento de Arapiraca, atrelando parcerias para futuros projetos entre a gestão e o órgão municipal.

“A nossa proposta é nos juntarmos aos senhores em prol do progresso do município arapiraquense”, destacou a presidente.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..