Trade turistico do Agreste realiza encontro em Arapiraca

27/03/2019 10:52 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

a manhã desta terça-feira (26) a Prefeitura de Arapiraca, participou, no auditório do Sebrae, do II Encontro para a Consolidação da Estância de Governança do Agreste.

A categorização das cidades é importante para que os municípios possam ser inseridos no Mapa do Turismo Brasileiro. Os secretários e representantes receberam informações sobre a documentação necessária para participar.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDETur), Michael Chinelato, afirmou que a consolidação da Estância de Governança do Agreste (Ega), vai contribuir com o desenvolvimento dos municípios.

“Esta estância é muito importante para que os municípios do Agreste possam fazer parte do mapa do turismo e ficarem aptos para captar recursos junto ao Ministério do Turismo. O engajamento dos poderes, público e privado, também irá potencializar o turismo local”, afirmou o secretário.O próximo encontro acontecerá em 30 de abril, na cidade de Campo Alegre.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..