Chuvas alagaram ruas de Arapiraca e Prefeitura intensifica ações para reparar danos

26/03/2019 23:45 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

As chuvas caíram  com intensidade na tarde desta terça-feira e provocaram vários alagamentos em outros bairros da cidade, a exemplo do Alto do Cruzeiro na parte alta de Arapiraca e Manoel Teles. O bairro enfrentou muitos problemas na semana passada, com o temporal que caiu na cidade de Arapiraca e provocou o desabamento do teto no campus da Ufal, queda de árvores e estragos em um posto de combustíveis. 
Na tarde desta segunda-feira (25), a equipe da Seminfra está trabalhando para fechar a cratera que se abriu na Rua Manoel Procópio de Oliveira, no bairro Arnon de Melo. A área foi isolada para evitar qualquer tipo de acidente.
O prefeito Rogério Teófilo (PSDB) solicitou ao secretário de Infraestrutura, Daniel Oliveira, providências imediatas para esta situação e outras que ocorreram na cidade, devido ao volume das chuvas em apenas um dia. "O importante é realizar um trabalho eficaz de reparos e tapa buracos nas vias públicas para facilitar o transito na sua maior fluidez e acessisibiklidade" assegurou o prefeito  

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..