Ufal Arapiraca suspende aulas após desabamento de teto

22/03/2019 11:19 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1
Image

As fortes chuvas da noite desta quinta-feira (21/03) fizeram com que o telhado de um corredor de salas de aula da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) polo Arapiraca, localizado na rodovia AL-115, desabasse. As aulas foram suspensas nessa sexta-feira (22/03).

De acordo com a diretora da Ufal Arapiraca, Eliane Cavalcante, não houve feridos, “a região inteira passou por um sufoco danado, além dos relâmpagos e trovões, chuvas torrenciais e muitos ventos. Aqui na universidade houve de fato uma mudança de corrente de vento, o vento pegou mais norte e sul, e aí acertou os blocos de sala de aula, removendo parte do telhado, não teve nenhum incidente mais grave, não houve feridos, os alunos saíram todos e ficaram aglomerados em frente ao bloco de coordenações”.

“A rede elétrica foi desligada, a rede lógica foi desligada, hoje pela manhã já realizamos a limpeza do espaço, estamos aguardando a manutenção recompor o telhado e durante o dia de hoje as atividades estão suspensas”, completou a diretora. Até o final do dia a data de retorno das aulas deve ser divulgada.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..