O vereador Leandro Batista encaminhou uma solicitação ao Ministério Público Estadual (MPE) que fosse cedida proteção policial depois do episódio em que se envolveu em uma discussão com o prefeito Leopoldo Pedrosa, no município de Maribondo.
O promotor Ricardo Libório, que recebeu o pedido encaminhado pela Câmara de Vereadores, confirmou ao Cadaminuto a solicitação, mas adiantou que irá requerer mais informações sobre o caso, já que algumas informações contidas no documento estão inelegíveis.
Conforme o Diário Oficial do Estado, o pedido de proteção policial entrou no protocolo do Ministério Público um dia após o vereador e o prefeito discutirem por conta da construção de poço artesiano.
Segundo publicou o blog do Edmilson Teixeira, o parlamentar e o prefeito não entraram em entendimento sobre a construção do poço, que foi realizada diante da constante falta de água no município.
De acordo com o promotor, a proteção policial somente poderá ser concedida depois que todos os detalhes e as partes sejam ouvidas.










