A Polícia Civil investiga se Valéria Freitas, técnica de enfermagem morta a tiros em Chã da Jaqueira, em Maceió, foi executada enquanto buscava uma encomenda a pedido do ex, preso no sistema prisional alagoano. A vítima foi atingida por cerca de dez disparos na tarde dessa quarta-feira (3).
Segundo o delegado Adriano Rabelo, Valéria teria ido ao bairro para buscar um material e, possivelmente, entregá-lo em outra área da cidade quando foi surpreendida pelos atiradores.
A principal linha de investigação considera a possibilidade de que ela estivesse realizando uma tarefa repassada pelo ex-companheiro, que poderia envolver dinheiro, drogas ou outro tipo de objeto.
Rabelo informou ainda que o conteúdo da encomenda está sendo apurado e que detalhes não serão revelados por enquanto para não prejudicar o inquérito. Ele destacou que a vítima mantinha bom relacionamento com a família do ex, pai de uma de suas filhas.
Quem tiver qualquer informação sobre os possíveis autores, deve entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
Foto de Capa: Reprodução/Redes sociais









