Morre morador de rua que teve corpo queimado enquanto dormia no Centro de Arapiraca

21/03/2019 15:38 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly informou, na manhã desta quinta-feira (21), o falecimento do paciente José Augusto Cordeiro da Silva, 27 anos.

O paciente faleceu às 21h30 dessa quarta-feira (20), por conta de infecção generalizada e falência múltipla dos órgãos, devido a queimaduras em 80% do corpo.

José Augusto era morador de rua e teve seu corpo queimado na madrugada do último domingo (17), no Centro de Arapiraca. 

De acordo com as informações divulgadas, a vítima estava dormindo em uma marquise, nas proximidades do mercado público, e acordou com o corpo em chamas.

Outros moradores de rua ajudaram José Augusto a apagar o fogo pegando água de um esgoto que fica ao lado da linha do trem e jogando nele.

O Serviço Social comunicou, ainda, que o paciente estava na UTI e não foi transferido para a Central de Tratamento de Queimados, em Maceió, devido ao estado gravíssimo em que se encontrava José Augusto Cordeiro da Silva.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..