O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly informou, na manhã desta quinta-feira (21), o falecimento do paciente José Augusto Cordeiro da Silva, 27 anos.

O paciente faleceu às 21h30 dessa quarta-feira (20), por conta de infecção generalizada e falência múltipla dos órgãos, devido a queimaduras em 80% do corpo.

José Augusto era morador de rua e teve seu corpo queimado na madrugada do último domingo (17), no Centro de Arapiraca. 

De acordo com as informações divulgadas, a vítima estava dormindo em uma marquise, nas proximidades do mercado público, e acordou com o corpo em chamas.

Outros moradores de rua ajudaram José Augusto a apagar o fogo pegando água de um esgoto que fica ao lado da linha do trem e jogando nele.

O Serviço Social comunicou, ainda, que o paciente estava na UTI e não foi transferido para a Central de Tratamento de Queimados, em Maceió, devido ao estado gravíssimo em que se encontrava José Augusto Cordeiro da Silva.