“A Cidade de  Capela vem se expandindo; e ao que parece a Eletrobras não vem dando conta da demanda existente de residências que estão sendo construídas na parte urbana, quanto ao fornecimento de energia elétrica” é o que alerta o vereador Dedé Almeida, onde segundo ele, tem sido grande os reclames da população. Na manhã desta quarta-feira, o parlamentar capelense ocupou a Tribuna da Câmara de Vereadores, a fim de cobrar ação para tal descaso, sobretudo apresentando um relato formulado por moradores, dando conta, por exemplo, de que na Rua Antônio Delmiro, o problema é bastante alarmante.

Diz o relato: “São constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica ao longo das últimas semanas, com rompimentos de cabos dos postes, gerando transtorno, sobretudo causando preocupação com os moradores da Rua Antônio Delmiro, local que vem crescendo a cada dia, com a construção de casas e pontos comerciais. Pois  pedimos providencias imediata, visto que a situação é insustentável, podendo a qualquer momento ocasionar um incidente que venha resultar até em morte”.

Dedé Almeida destacou que a gravidade do problema tomou conta do Loteamento Claudina e todo entorno do bairro Cohab. Sugeriu que é preciso uma revisão técnica completa na área, sobretudo com a implantação de novos equipamentos e de qualidade. “Na madrugada de segunda-feira faltou energia aqui na Cohab, cuja situação só foi contornada por volta das 9h da manhã da terça-feira. E o curioso de tudo isso,  é que na semana passada esse dito problema aconteceu na mesma localidade, onde o serviço, ou melhor, a “gambiarra” certamente, teria sido feita por uma empresa terceirizada da Eletrobras”, denunciou um morador.