Advogada denuncia omissão de socorro no Hospital Santa Rita em Palmeira dos Índios

25/02/2019 14:46 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com Tribuna do Sertão
Image

A advogada palmeirense Maria Isabel Rodrigues da Silva, que vítima de acidente de motocicleta na tarde deste domingo (24) na zona urbana da cidade denunciou em um grupo de whatsapp que teve o atendimento médico negado pelo ortopedista de plantão do Hospital Regional Santa Rita em Palmeira dos Índios.
A advogada que foi transferida com fratura na perna para o Hospital de Emergência  do Agreste em Arapiraca gravou vários áudios e vídeos de seu celular onde relatou a omissão médica do profissional de nome Diógenes que atendia no hospital palmeirense. 
"Soube que ele disse que não ia se responsabilizar pela minha vida, " disse Isabel.
A advogada - mesmo com muitas dores devido à fratura - contou que os profissionais que a atenderam Hospital do Agreste em Arapiraca se mostraram surpresos com o fato da recusa do Hospital palmeirense em atendê-la. O hospital  realiza atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) recebe recursos do Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Saúde e da Prefeitura de Palmeira dos Índios através Secretariade Saúde de Palmeira dos ìndios
A 3ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, através do Presidente da comissão de Diretório Médico, Flávio Barbosa, irá acionar o Hospital Santa Rita, solicitando esclarecimentos sobre a atuação do  médico de nome Diógenes, que segundo a advogada Isabel Rodrigues recusou atendimento.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..