Legislativo de Arapiraca realiza sessão com o comando de Jario Barros

14/02/2019 12:04 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

A Câmara Municipal de Arapiraca realiza na noite desta quinta-feira (14) sua segunda sessão ordinária do ano após o periodo de recesso e a disputa pelo comando da Mesa Diretora entre os vereadores Léo Saturnino e Jairo Barros. 
No comando da Mesa Diretora, Jairo Brros vai administrar os recursos do duodécimo da ordem de R$ 1 milhão, repassados religiosamente pela Prefeitura de Arapiraca a cada dia 20 do mês. 
No comando da nova Mesa, todos os documentos oficiais junto a Caixa Econômica Federal assinados pelo então presidente Léo Saturnino foram tornados sem efeito. A eleição de Jairo Barros quebra um tabu de poder e comando do vereador Moisés Machado (PDT) há vários anos na Casa Herbene Melo.
Machado que é sargento da reserva da PM, está no quinto mandato, já comandou a Mesa Diretora e vinha na vice-presidência  desde Márcio Marques depois com Graça Lisboa e foi reeleito na chapa de Leo Saturnino que foi tornada sem efeito pela Justiça.  
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..