ASA perde para o Bragantino por e sofre com eliminação da Copa do Brasil

14/02/2019 11:44 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (Asa) perdeu de 1x0 para o Bragantino foi eliminado na tarde desta quarta-feira (13) da Copa do Brasil. O alvinegro não conseguiu avançar de fase e foi derrotado pelo Bragantino do Pará, no Estádio Diogão, que fica na cidade de Bragança, a 250 Km de Belém.
O alvinegro arapiraquense se defendia bem no primeiro tempo, mesmo com a pressão do time adversário, mas foi surpreendido com um gol dos donos da casa, marcado por Rafinha de fora da área, aos 10 minutos do segundo tempo.
No finalzinho da partida, Ciel ainda teve a oportunidade de reverter o placar, mas acabou cabeceando a bola para fora, desperdiçando a última chance de o time permanecer na competição nacional.
Resta ao ASA lutar com todas as forças para se livrar do rebaixamento no Alagoano. A oportunidade será no clássico contra o CRB, que acontece no dia 24 de fevereiro, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. 
 
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..