Jairo Barros toma posse na presidência da Mesa Diretora do Legislativo de Arapiraca

13/02/2019 23:33 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Em um ato realizado no plenário da Câmara Municipal de Arapiraca tomou posse na tarde desta quarta-feira (13), p vereador Jairo Barros e os demais integrantes da Mesa Diretora. O ato não contou com a presença  do vereador Sérgio do Sindicato (PPS), que por determinação judicial teria que dar posse ao vereador Jário Barros, eleito presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, em dezembro de 2018, acatando decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas, proferidas pelos juízes de primeiro e segundos graus O vereador Fabiano Leão deu posse à nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, o vereador na condição do mais votado presente no ato de posse.

Ficou assim constituída a nova Mesa Diretora: presidente - Jário Barros; vice-presidente - Thiago ML; primeiro secretário - Dr. Fábio; segundo secretário - Pablo Fênix e terceiro secretário - Fabiano Leão.

Estiveram presentes ainda à posse, o Pastor Marcos Caetano, Willomaks da Saúde, Professora Graça, Aurélia Fernandes e Melquisedec de Oliveira.

Em seu pronunciamento já como presidente, Jário Barros agradeceu a presença de todos e convidou o público presente para a próxima sessão, a ser realizada já nesta quinta-feira (14), a partir das 19h30.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..