Tarcizo Freire integra a Mesa Diretora da ALE e a vice-liderança do seu partido o PP

07/02/2019 22:21 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP) foi escolhido vice líder do seu partido na Casa de Tavares Bastos. O parlamentar participou da sessão extraordinária realizada na tarde da últimaquarta-feira (6), que aprovou o projeto de lei que trata do rateio de R$ 31 milhões do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). O dinheiro será rateado com pouco mais de 15 mil servidores públicos estaduais.
"É uma matéria importante pelo seu papel social  para os professores", disse o deputado Tarcizo Freire. O parlamentar, iniciou na semana passada seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, já tomou o comando de seu mandato e assegurando uma vaga na Mesa Diretora, como quarto secretário.
O cargo foi conseguido durante o período de articulação para eleger o deputado estadual  Marcelo Victor como presidente. Além do cargo na mesa, Tarcizo também emplacou esta semana a vice-liderança do PP (Progressistas) dentro da ALE. A presidência ficou com Léo Loureiro.
 Em 2020 Tarcizo Freire tem pretensões de ampliar o seu espaço político em Arapiraca e deve apoiar um dos filhos na disputa por uma das vagas na Câmara Municipal de Arapiraca, onde iniciou sua trajetória politica durante cinco mandatos. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..