Prazo para cadastro no calendário de eventos de Arapiraca é prorrogado

07/02/2019 10:01 - Roberto Gonçalves
Por Redação
Image

Foi prorrogado o prazo para a inscrição no calendário de eventos turísticos de Arapiraca para o dia 15 de fevereiro. O cadastro está sendo feito através do link disponibilizado no site oficial da prefeitura.

Iniciado em 07 de janeiro, o cadastro visa fortalecer o turismo de eventos, cultura e economia local. É o que explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDETUR), Michael Chinelato.

“O cadastro é de fundamental importância porque ele será base para o apoio da prefeitura municipal. A partir daí iremos divulgar nas mídias, fortalecendo os eventos que já existem como também ajudando a atrair mais turistas para a cidade, movimentando a economia local. ”

Alguns dos critérios para fazer parte são: ser comprovada a realização do evento por no mínimo (02) dois anos e ter periodicidade regular (anual, semestral, trimestral ou itinerante).

Após sua conclusão, a equipe técnica da SMDETUR irá analisar as informações preenchidas e em seguida o calendário será amplamente divulgado, fazendo com que todos os eventos se tornem conhecidos pela população.
Para obter mais informações basta ligar para (82) 98140-9096.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..