Assaltante rouba carro e faz vítimas reféns em Arapiraca

07/02/2019 06:26 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1
Image

Um homem identificado como Marcos Antonio dos Santos de 33 anos, foi preso nesta quarta-feira (06/02) após roubar um carro e fazer as vítimas de reféms no bairro Primavera, na cidade de Arapiraca. Uma criança estava entre as vítimas.

De acordo com as informações, o assaltante, estava armado com um revólver  e entrou no veículo Fiat Uno de cor vermelha e placa OHE 1822/SE para cometer a ação criminosa.

O acusado obrigou uma das vítimas a conduzir o veículo até o bairro Olho D´Água dos Cazuzinhas periferia de Arapiraca.  A polícia recebeu a informação de um roubo em andamento, localizou o veículo e deteve o suspeito. Ele chegou a roubar um celular e R$ 90,00 em dinheiro. 

 O criminoso foi conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por roubo com emprego de arma de fogo.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..