Asa é derrotado pelo Coruripe por 3x2 no Coaracy da Mata Fonseca

03/02/2019 18:51 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com Globo Esporte
Image

Pela 3ª rodada do campenato alagoano 2019, o ASA tentou e não conquistou  sua primeira vitória, enfrentando a equipe do Coruripe no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca na tarde deste domingo 03. Um público razoável marcou presença no Coaracy da mata e sairam decepcionados com o desenpenho do alvinegro arapiraquense. 
ASA e Coruripe fizeram um jogo bem disputado, as defesas falharam muito e os ataques aproveitaram. Resultado: vitória do Hulk, de virada, por 3 a 2, no Coaracy da Mata Fonseca.
O Alvinegro abriu o placar, com Janderson, e o Hulk empatou na etapa final, com Palinha. Na sequência, Ciel marcou para o ASA, de cabeça, e Alef deixou tudo igual. Aos 35 minutos do segundo tempo, Etinho foi lançado com liberdade no campo do ASA, entrou na área, driblou o goleiro Marcão e tocou para o gol vazio: 3 a 2.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..