Disque luz 156 começa a funcionar nesta segunda-feira (04) em Arapiraca

02/02/2019 06:26 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

A partir da próxima segunda-feira (4), a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, disponibilizará mais uma ferramenta de auxílio direto à população, o Disque Luz 156.

Lá, os munícipes poderão denunciar as principais necessidades relacionadas a Iluminação Pública de cada comunidade, a exemplo de substituições de lâmpadas queimadas, braços danificados e relés defeituosos.

e acordo com o secretário Élio Cavalcante, uma equipe técnica estará a postos para ouvir a demanda da população. Todas as reclamações serão agendadas, tendo um prazo de até 48 horas para realizar o atendimento.

Ainda segundo ele, é importante que as pessoas evitem ligar quando o problema não for real, evitando, dessa forma, os trotes.

“Estamos disponibilizando esse serviço para melhorar na qualidade de vida da população, para evitar que as ruas fiquem escuras. No entanto, existem pessoas que brincam com o serviço público passando os famosos trotes”, destacou o secretário.

O Disque Luz 156 é uma ferramenta gratuita e começará a funcionar a partir do dia 4 de fevereiro, segunda-feira.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..