Com Michael Douglas, a série "O Método Kominsky" chega como uma das melhores comédias da Netflix

21/01/2019 15:53 - Resenha100Nota
Por Bruno Omena
Image

Vencedora do Globo de Ouro de melhor série de comédia de 2018, "O Método Kominsky" está entre as melhores produções da Netflix.
Criada por Chuck Lorre, responsável também por "Two And a Half Men", a série trata da longevidade da amizade e a chegada da velhice, sob a perspectiva do professor de teatro Sandy Kominsky (Michael Douglas) e seu agente Norman Newlander (Alan Arkin).

Com um texto afiado, cada episódio é um desfile de ótimas atuações da dupla de veteranos. Douglas, que venceu na categoria de melhor ator em série de comédia no Globo de Ouro, volta aos holofotes em grande estilo emprestando deboche e simpatia ao protagonista. Arkin faz o típico ranzinza adorável, sem filtros e extremamente ácido. Quando ambos dividem o take, a série potencializa suas virtudes e nós ganhamos momentos impagáveis de humor e sentimentos.

Apesar de atingir todas idades, certamente o público com "mais estrada" vai absorver melhor a experiência, que renderá boas risadas.

Leve, mas cheia de significados, "O Método Kominsky" é como um passeio de domingo. Divertido e revigorante.

8.5

*Disponível na Netflix

*Instagram: resenha100nota

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..