Revelou uma fonte do Blog Kléverson Levy que o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), bem que tentou se reunir com o governador Renan Filho (MDB), mas não conseguiu.

Fato que ontem, 14, como de praxe, foi dia de reunião na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e os prefeitos estavam na capital alagoana para resolver questões ligadas aos municípios. Aproveitando sua passagem por Maceió, o "Imperador" esticou até o Palácio República dos Palmares para ser atendido pelo chefe do Executivo estadual.

A questão é que RF não recebeu o gestor palmeirense que foi sozinho, com sua autonomia de prefeito, e deu com a 'porta na cara' - bem fechada.

O mais interessante é que logo depois do ocorrido, em suas redes sociais, o "Imperador" gravou um vídeo na frente da sede do Governo de Alagoas para dizer aos seguidores que teve audiência com o governador sem - ao menos - ter visto o filho do senador Renan Calheiros (MDB).

Outrossim, JC 'forçou' o governador a ter que ir ao município quando fez o anúncio - via storys do instagram - de que 'logo em breve Renan Filho estará em Palmeira'. "Em Breve, o governador vai está em Palmeira em mais uma agenda de trabalho conosco, trabalhando por vocês", gravou JC na rede social.