Mulher é executada com vários tiros em ponto de ônibus em Arapiraca

06/01/2019 15:54 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

Mais um assasinato foi registrado na tarde deste domingo (06) em Arapiraca

De acordo com as primeiras informações, a mulher  identificada como Tamires  Alves do Nascimento, 23 anos, que seria comandante do trafico de drogas em Canafístula

De acordo com  testemunhas que estavam no local no momento do crime relataram que a vítima estava aguardando uma van no ponte de onibusdo posto Divam na Al-110 e teria o destino da de Aracaju, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos em direção a vítima, Os suspeitos fugiram do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de urgencia (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local a mulher já estava em óbito.. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o Instituto de Criminalística (IC) e dará continuidade aos procedimentos. Este é o sétimo homícidio que acontece em Arapiraca desde o início de 2019.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..