O número de homicídios nos primeiros dias do ano de 2019 estão assustando a população de Arapiraca com a explosão da violência
Em apenas cinco dias do ano seis assassinatos foram registrados em Arapiraca.colocando a população em regime de insegurança e exigindo uma ação mais eficaz dos orgãos ligados a Segurança Pública no Estado..
No início da noite deste sábado (05), um comerciante dono do Açougue do Binho, que fica localizado no bairro Arnon de Melo foi executado a tiros dentro do estabelecimento quando descarregava carne para o estabelecimento..
De acordo com testemunhas, o comerciante José Sivaldo de Barros, 33 anos, conhecido como Binho, chegou ao local, estacionou o carro e estava retirando as peças de carne e guardando no interior da loja.
Nesse momento dois homens em uma motocicleta chegaram ao local, o garupa desceu e entrou no local e ao identificar a vítima efetuou varios disparos a queima roupa na cabeça do comerciante que caiu já sem vida entre as carnes que carregava.
O amigo não foi atingido e os pistoleiros fugiram sentido ao povoado Mangabeiras. A polícia militar foi acionada e isolou a área do crime para que os trabalhos do Instituto de Criminalística e a delegacia de homicídios realizem os devidos procedimentos. O corpo será removido ao IML de Arapiraca. Até o momento os acusados não foram localizados.