ASA fez último treino antes de enfrentar o Confiança neste domingo 06

05/01/2019 22:57 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com Já é noticia
Image

O ASA entrou em campo no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, na manhã deste sábado (5), para o último treino antes de enfrentar o Confiança, de Sergipe, neste domingo em Aracaju, às 15h30.

Segundo o técnico Alan Dotti a expectativa é das melhoras e os dois primeiros amistosos antes do início do Campeonato Alagoano, no dia 20 deste mês, contra o Murici, servirão para avaliar a prática dos jogadores.

“Agora vamos observar a percepção dos jogadores em campo, mas focados mesmo no alagoano”, frisou Alan Dotti.

O técnico alvinegro ressaltou, também, que os amistosos são importantes porque darão a oportunidade de cada jogador mostrar seu próprio desempenho em campo e sentir em que cada um poderá melhorar em sua função.

Sempre acompanhado do preparador físico, Emanuel Cerqueira, Alan Dotti enfatiza o entrosamento da equipe técnica com o elenco e vice-versa.

“Qualquer ruído na comunicação entre nós deve ser resolvido de imediato para que possamos falar a mesma língua e seguirmos entrosados no diálogo e em campo”, afirmou Dotti.

Faltas e pênaltis

Após o treino coletivo os jogadores Ciel, Betinho, PH, Geovani, entre outros, e os goleiros Dida, Mach e Matheus participaram de faltas com barreira e pênaltis. O treino individual foi acompanhado pelo auxiliar técnico Alysson Dantas e o preparador de goleiros, Rodrigo. 

Veja relação dos atletas para o amistoso contra o Confiança

Goleiros – Dida e Matheus
Zagueiros – Willames José, André Nunes e Romário
Laterais direitos – Marrone e Douglas
Laterais esquerdos – Léo Campos e PH
Volantes – Cal, Henrique, Vinícius, Janderson e Natan
Meias – Ciel, Geovani e Rafael
Atacantes – Jó Boy, Dinda, Maycon, Betinho, Dannyel e Gabriel

Comissão Técnica:
Técnico - Alan Dotti
Auxiliar Técnico – Alysson Dantas
Preparador Físico – Emanuel Cerqueira
Gerente de Futebol – Sidney Ferreira
Analista – Victor Silva
Preparador de Goleiros - Rodrigo

Viajem
A delegação alvinegra sairá de Arapiraca às 10 horas da manhã deste domingo (6) do Estádio Coroacy da Mata Fonseca e da Casa do Atleta para Aracaju.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..