ASA segue agenda de treinos para amistoso contra o Confiança no domingo (06)

03/01/2019 15:07 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com NN1
Image

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) segue firme rumo ao campeonato alagoano deste ano de 2019. Com agenda de treinos intensa, o alvinegro se prepara para a primeira disputa em amistoso contra o Confiança-SE, no próximo domingo (06/01).

Em conversa com o zagueiro Rafael Araújo, o jogador disse à reportagem da NN que o treinador Alan Dotti vem preparando o time para levar os títulos não conquistados no ano passado.

“Agradeço a Deus a oportunidade de estar no ASA. O alvinegro é grande e estamos com o compromisso de fazer com que ele cresça ainda mais. Sobre o amistoso, estamos nos preparando ao esquema pretendido pelo professor sobre as condições táticas, além da preparação física”, disse.

Na última quinta-feira (27/12), o ASA passou por um coletivo onde foi avaliado o desempenho dos jogadores. De acordo com a assessoria de comunicação, os treinos seguem firmemente para alcançar o resultado de cada atleta de olho nos amistosos de janeiro de 2019.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..