Com atrações locais, população de Arapiraca comemorou Réveillon no Bosque

01/01/2019 10:12 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com Diário Arapiraca
Image

A chegada de 2019 foi celebrada, nos primeiros minutos desta terça-feira (dia 1º), com a tradicional queima de fogos e shows musicais na segunda maior cidade de Alagoas.

A festa para brindar o Ano Novo começou por volta das 22 horas, no Bosque das Arapiracas, que recebeu uma decoração especial, por parte da prefeitura, para atrair os moradores e visitantes.

Para garantir a segurança das pessoas que frequentaram o local, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditou as ruas mais próximas do palco e, também, nas imediações onde estava sendo preparada a queima de fogos.

Vendedores ambulantes devidamente cadastrados montaram suas barracas para comercialização de comidas e bebidas.

O Bosque das Arapiracas recebeu um grande público, que compareceu ao local para celebrar a chegada de 2019. Viaturas do 3º Batalhão Militar de Arapiraca garantiram a segurança dos moradores, visitantes e, também, das pessoas que trabalharam no evento.

A festa de réveillon foi aberta pela cantora Samilla e banda, antes da contagem regressiva para a queima de fogos que durou cerca de dez minutos.

Com atrações caseiras, a celebração do Ano Novo no Bosque das Arapiracas também contou com apresentação do grupo Cio Show Band, que animou o público durante a celebração do Ano Novo na Capital do Agreste.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..