Prefeito Júlio Cezar determina imediata paralisação das obras na Praça das Casuarinas

21/12/2018 12:17 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

Após ouvir a sociedade, entidades de classe, formadores de opinião, autoridades e moradores, o prefeito Júlio Cezar determinou hoje (20), a imediata paralisação das obras na Praça das Casuarinas, onde seria construída uma Unidade Básica de Saúde (UBS Centro) e revitalização da praça.

Com o objetivo ainda de garantir os benefícios que milhares de pessoas terão, com a construção desta UBS, o prefeito também determina que as secretarias de Infraestrutura e de Saúde e a Procuradoria Geral do Município, encontrem imediatamente outra área, no Centro da cidade, onde as obras de construção da UBS Centro possam ser realizadas sem que causem transtorno algum à sociedade palmeirense.

O prefeito também determinou que as equipes de engenharia e arquitetura da Seinfra elaborem um novo projeto de revitalização da Praça das Casuarinas, voltado para bem-estar, conforto e convívio urbano. “Ouvi muito sobre àquela obra, de pessoas que guardam grande sentimento pela área. É prudente ouvi-las. Não devemos ter ideia fixa. Quando ouvimos a sociedade erramos menos” explicou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..