Prefeitura de Arapiraca realiza ceia natalina para moradores em situação de rua

20/12/2018 22:27 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

A Prefeitura Municipal de Arapiraca, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou uma ceia natalina para moradores em situação de rua de Arapiraca. O jantar aconteceu na noite desta quarta-feira (19) e contou com a parceria do Projeto João Lucas.

A ação foi realizada na Praça Luis Pereira Lima, no centro da cidade. Além dos integrantes da prefeitura e do PJL, a noite reuniu voluntários de vários seguimentos da sociedade, bem como a o coral Sons e Dons, o Projeto Vitrola, o músico Zé Dules, do Centro Pop e membros da Igreja Assembleia de Deus.

A secretária Anadja Gomes de Almeida destacou a importância de ampliar as políticas públicas sob uma perspectiva cada vez mais humana e solidária. “É um momento de integração e afetividade dos nossos usuários e outras pessoas que vivem excluídas socialmente. Nosso trabalho é tentar elevar a autoestima dessas pessoas, numa ação que busca incluí-las e valorizá-las. Muitos nunca tiveram a oportunidade de vivenciar algum momento natalino. Muito obrigada a todos que contribuíram”, declarou.

O prefeito Rogério Teófilo marcou presença no evento e jantou com todos. Na oportunidade, ele agradeceu o empenho de todos e os parabenizou.

Cerca de 50 pessoas, entre homens e mulheres que estão em situação de rua, moradores de rua e vulnerabilidade social tiveram a chance de vivenciar a partilha e doação do que representa o Natal.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..