Os salários dos servidores comissionados da prefeitura de Palmeira dos Índios referente ao mês de novembro ainda não foram pagos até o final da tarde de hoje (11/12).

O fato quebra pela segunda vez consecutiva a promessa da gestão Julio Cézar de pagar os servidores em dia, coisa que por enquanto - ocorre somente aos servidores estatutários e aposentados.

A denúncia à redação partiu de alguns secretários que estão insatisfeitíssimos com os rumos da gestão. Eles não quiseram se identificar, por questões pessoais e com medo de exoneração.

Os secretários também informaram que estão sem receber o 13º salário do ano de 2017 e também estão com receio de não receber o 13º Salário de 2018, pois esses atrasos estão sendo constantes e o município "precisa fechar as contas".

Na última sexta-feira (08) o Município recebeu R$3 milhões do repasse decenal da União, o FPM, que veio com acréscimo (para todas as prefeituras do país) de 1% do valor global, o que deixou os auxiliares diretos do prefeito Julio Cézar, sem saber porque até a presente data  ainda não foram quitados os referidos salários.

"Salário é alimento. Trabalho pro município, mas preciso receber. Dedico meu tempo à prefeitura, ela tem dinheiro e não recebo em dia, porque?", indagou um dos denunciantes, indignado com o atraso.