Kátia Born deve deixar a Secretaria de Saúde de Palmeira

03/12/2018 19:49 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com Blog do Kleverson Levy
Image

Com a aproximação de 2019 é provável que mudanças ocorram na gestão do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), o "Imperador", no intuito de acomodar novos aliados obtidos na Câmara de Vereadores do município.

Uma delas, inclusive, é a ocupação da Secretaria Municipal de Saúde, atualmente comandada por Kátia Born, e que deverá receber um novo nome com a indicação da considerada 'bancada da maioria' no legislativo municipal.

Além da pasta da Saúde, ressalte-se que Educação, Assistência Social e alguns cargos comissionados devem receber uma chancela de "tchau, queridas (os)!" para que JC faça uma 'nova gestão' com vistas às eleições de 2020.

Assim, como Kátia Born na Saúde, sabe-se - via bastidores da política palmeirense - que outros secretários devem deixar 'o barco' (ou navio, por ser "Cezar, o Imperador Romano"). Alguns, por estarem in-satisfeitos com a atual administração, outros, porém, deverão ser trocados para agradar o G-10.

 Desde a semana passada - que o "Imperador" fechou acordos com G-10 (Grupo dos 10 vereadores) numa troca de favor e apoio entre os parlamentares/prefeito.

Com isso, os vereadores Agenor Leôncio, Ronaldo Raimundo Jr, Madson Monteiro, Fábio Targino, Maxwell Feitosa, Val Enfermeiro, Abraão do BMG, Pedrinho Gaia, Joelma Toledo e Cristiano Ramos ganham mais espaço e comodidade na gestão "Governo do Povo".

Afinal, é a 'governabilidade' encontrada pelo prefeito Júlio Cezar - "Imperador" - para selar a paz com a Câmara de Vereadores (g-10). Entre os acordos e ajustes visando benesses, todavia, vai agradar alguns e desagradar outros.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..