Com trama superficial, segunda temporada de "The Sinner" perde a conexão com o espectador

26/11/2018 14:26 - Resenha100Nota
Por Bruno Omena
Image

Após uma temporada de estreia que arrancou elogios de público e crítica, "The Sinner" volta ao catálogo da Netflix para uma desnecessária segunda temporada, e, sem querer parecer chato, tenho que dizer: eu avisei.

Bill Pulman retorna para o papel do detetive Ambrose, que depois do êxito no caso de Cora Tannetti (Jéssica Biel), visto na primeira temporada, é solicitado para ajudar nas investigações do crime cometido por um jovem de 13 anos, que envenena dois adultos sem nenhum motivo aparente.
Em oito capítulos vemos a repetição de uma fórmula, que peca pela falta da novidade e pelo mistério pouco envolvente, sem despertar grande empatia com o espectador.
Não há a transferência de emoções, que nos faz sentir pelos personagens e temer por suas vidas. 
A trama perde o foco por se preocupar mais em despistar a audiência, do que se aprofundar em um tema. Seitas, abusos, traumas...Nenhum desses elementos propostos são realmente debatidos e tudo fica superficial, resumindo-se a um plot de detetive.

Nem Bill Pulman conseguiu salvar o público desse caso genérico e tedioso. 

4.5

*Disponível na Netflix

Instagram: resenha100nota

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..