Infraestrutura apresenta projetos do Shopping Center a Céu Aberto e de Urbanização da Perucaba

01/11/2018 16:42 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria

écnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura apresentaram, na tarde desta quinta-feira (1º), ao prefeito Rogério Teófilo, os projetos executivos referentes ao Shopping Center a Céu Aberto e urbanização da orla do Lago da Perucaba.

Sobre o Shopping Center a Céu Aberto, vale informar que o projeto trata da revitalização dos calçadões das praças Manoel André, Bom Conselho e ampliação dos calçadões das ruas Trinta de Outubro, Largo Dom Fernando Gomes e Estudante José de Oliveira Leite.

“Os projetos foram previamente revisados pela Caixa Econômica Federal e serão protocolados para aprovação final, em seguida seguem para licitação”, disse o prefeito Rogério Teófilo.

São R$ 19 milhões que já estão nas contas do Município e que serão utilizados para essas grandes obras, que serão realizadas em 2019.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..