Com tema Cultura nordestina, Complexo Tarcizo Freire encantou público no desfile da Emancipação

31/10/2018 07:52 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria

O Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire participou com destaque na tarde desta terça-feira (30), do tradicional Desfile Cívico em comemoração a Emancipação de Arapiraca. No desfile no Parque das Arapiracas, encantou o público muita alegria e emoção a todos os arapiraquenses e visitantes, que a comemoração aos 94 anos de emancipação política da terra de Manoel André.

A entidade levou para as ruas do município cerca de 800 pessoas, entre profissionais, pacientes e acompanhantes, que deram um show de apresentação com belas coreografias e adereços e abordaram temas de grande relevância como Arte, Esporte e Saúde, Cultura Nordestina, Virtudes e Valores, entre outros temas.

Pelotões de cada especialidade comprovaram o trabalho social   sério e eficiente realizado pela instituição ao longo de mais de uma década em Arapiraca.

O idealizador e fundador da instituição, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), puxou o desfile em cima do boi Gaúcho, enquanto acenava para o público que acompanhavam o evento.

“Com alegria e satisfação estamos aqui para comemorar os 94 anos de Arapiraca nesse maravilhoso desfile cívico”, disse o parlamentar bastante emocionado.  Levando mensagens de paz, respeito e otimismo, índios da aldeia Karapotó também participaram do desfile.

O Anexo l do bairro Brasília, mais uma ação social voltada à população do Agreste e Sertão alagoano também foi para avenida trazendo a “Valorização a Vida”.

O último pelotão foi composto pelos colaboradores da autoescola Aurora, a qual firmou termo de cooperação com o Complexo, possibilitando que sejam ofertadas CNH’s a custo zero aos usuários da instituição.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..