Comércio de Arapiraca fecha e shopping funciona normalmente no feriado desta terça (30)

29/10/2018 11:01 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com Diário Arapiraca

Nesta terça-feira (30) a capital do Agreste, Arapiraca, completa 94 anos de emancipação política e a assessoria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) informou agora pela manhã que o comércio não será aberto. Já o Arapiraca Garden Shopping funcionará normalmente, ou seja, das 10 às 22h.

A Prefeitura de Arapiraca divulgou, nessa quinta-feira (25), a programação para o dia 30 de outubro, quando Arapiraca completa 94 anos de emancipação política. 

Inaugurações e entregas de obras, que são comuns nos aniversários da Capital do Agreste, não constam no convite, que se resume a hasteamento da bandeira, celebração eucarística, obliteração dos selos comemorativos, revista às tropas e desfile cívico.

Mas, de acordo com o secretário de comunicação da Prefeitura de Arapiraca, Erick Balbino, elas acontecerão durante todo o mês de novembro e serão anunciadas em um café da manhã para a imprensa na semana que vem.

Programação 

07h30 - hasteamento da bandeira - pátio da Paróquia Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho

08h00 - celebração eucarística - Paróquia Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho

10h00 - obliteração dos selos comemorativos - auditório da Casa da Cultura

15h30 - revista às tropas - Rua Delmiro Gouveia

16h00 - início do Desfile - Bosque das Arapiracas

21h - previsão para o término - Rua Delmiro Gouveia - Ginásio Municipal João Paulo II

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..