Caminhão da Sorte da Caixa chega em Arapiraca nesta segunda (29)

28/10/2018 06:53 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria

o período do dia 29 de outubro a 03 de novembro deste ano, a cidade de Arapiraca vai receber o caminhão da Sorte da Caixa, onde serão realizados, ao vivo, sorteios da loteria. A unidade móvel ficará instalada no estacionamento da Praça Margarida Gonçalves.

Durante toda a semana, os arapiraquenses poderão acompanhar os sorteios, inclusive acionando o dispositivo que libera as bolas e ainda validar os resultados.

A Prefeitura Municipal de Arapiraca dará apoio com os Guardas Municipais, a superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e banheiros públicos.

O Caminhão da Sorte, desde o início dos anos 80, percorre as estradas do país levando sonhos e demonstrando a transparência e a lisura das Loterias CAIXA. Atualmente, esse sistema móvel de sorteios conta com 2 unidades. Uma permanece na cidade-sede dos sorteios e a outra viaja até as cidades onde serão realizados os próximos. Os sorteios serão realizados com duração de até duas horas nos dias de mais sorteios.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..