Faltando apenas 12 dias para as eleições 2018, o deputado estadual Tarcizo Freire(PP) vem intensificando com toda a sua equipe e apoiadores a sua campanha eleitoral com caminhadas reuniões e visitas corpo a corpo em todo o Estado.
Em todos os eventos políticos realizados o parlamentar vem sendo bem recepcionado pela população quando mostra todas as suas ações realizadas nos ultimos quatro anos e seus projetos sociais para a próxima legislatura. Em todos os seus pronunciamentos, Freire pede a consciência e a reflexão do povo para realmente votas em quem trabalha.
Na terça-feira 25, Freire, cumpriu agenda em Craíbas, Igaci e Palmeira dos Índios. A noite participou de reuniões em algumas comunidades de Arapiraca. De acordo com Freire, o objetivo é intensificar o contato direto com o eleitor, apresentando trabalhos e mantendo o foco em novos projetos e propostas em favor do povo de Alagoas.
O deputado disse ainda que é gratificante chegar em vários municípios alagoanos e ter a certeza que seu trabalho está sendo reconhecido pela população, e que o resultado disso é a receptividade das pessoas.
No dia 26 de setembro, as cidades de Campo Grande, Girau do Ponciano e Lagoa da Canoa recebem a caravana do candidato. A noite Tarcizo tem um encontro no Conjunto Alfaville, em Arapiraca.
Na quinta-feira pela manhã, o parlamentar juntamente com sua equipe de militância percorreu as principais ruas e avenidas do município de São Sebastião. No segundo horário, a Caravana 11456, segue para a cidade de Feira Grande. E logo mais à noite, reuniões nos respectivos municípios. Já na sexta-feira (28), o candidato realiza caminhada nas comunidades de Boa Vista, Alfaville e Canafístula, em Arapiraca
Tarcizo Freire também tem trabalhado para apoiar a candidatura à reeleição de Arthur Lira para deputado federal e Biu de Lira para o Senado em todos os seus contatos com o povo. Vale ressaltar que o parlamentar reuniu na tarde do último sábado (22), uma multidão no Ginásio de Esportes do Clube dos Fumicultores em Arapiraca, em apoio aos progressistas.