As campanhas de Severino e Randerson Pessoa não param de crescer na cidade de Arapiraca. Na noite desta quinta-feira (13) a Caravana Juntos Somos Mais Fortes arrastou uma multidão pelas ruas do Bairro Baixão.
Acompanhados da vice-prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, do ex-vereador Julio Houly, do conselheiro tutelar Netinho Cavalcante e outras várias lideranças, os candidatos a deputado federal, Severino Pessoa, e deputado estadual, Randerson Pessoa, percorreram as principais ruas do bairro, onde conversaram com moradores e comerciantes.
Na campanha porta a porta, Severino e Randerson receberam o apoio e o carinho de população, que terá a chance de eleger um deputado federal da terra e um estadual com a garra e a força jovem.
As campanhas de Severino e Randerson vêm recebendo uma forte adesão do povo arapiraquense, principalmente pelo trabalho realizado ao longo dos anos pela família Pessoa, uma das maiores geradoras de emprego e renda no Estado.
Caminhada em Porto Real do Colégio
Na manhã desta sexta-feira (14) o candidato a deputado federal, Severino Pessoa (PRB), cumpriu agenda de campanha na cidade de Porto Real do Colégio, onde visitou a feira livre da cidade.
Ao lado do ex-candidato a prefeito, Eliseu Costa Cavalcante, popularmente conhecido como Doutor Eliseu; do vereador Reinaldo Santos e outras lideranças, Severino Pessoa percorreu a feira, onde conversou com os feirantes e a população colegiense.
“Porto Real do Colégio é a entrada do Estado de Alagoas para quem chega do sul do país. Na Câmara Federal iremos trabalhar pelo desenvolvimento de toda essa região ribeirinha, impulsionando o turismo e o desenvolvimento”, assegurou Severino Pessoa.