Patinando nas pesquisas e com reduzidas chances de disputar o segundo turno, o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) recebeu uma mensagem direta e clara de Michel Temer. Ela significa uma pá de cal em suas pretensões. Um vídeo perfeito quanto aos requintes de crueldade política.
Irritado com as críticas que tem recebido do candidato tucano, o mordomo de filme de terror de quinta categoria foi contundente. Ele revela as ligações profundas entre os dois, a base de sustentação que é a mesma e os ministros amigos.
São os ‘50 tons’ de Temer e Alckmin que ficam claros para o eleitorado na relação amorosa entre MDB e PSDB. Afinal de contas, o presidente está magoado por ser a somente ele o culpado e agredido na campanha eleitoral, especialmente pelos aliados que formam a sua base de apoio.
Além de ser o presidente mais rejeitado da história política brasileira, Michel Temer carrega na cueca a as investigações de suspeita de corrupção junto com alguns ministros de sua inteira confiança.
Ele corre o risco de ser preso ao deixar o governo. Dai toda a sua irritação e revolta com os parceiros de primeira hora na derrubada do PT e de Dilma do poder.
O fato é que o vídeo mostra que Temer e Alckmin são pai e filho do mesmo projeto e do mesmo grupo. e um vídeo comprovando isso de forma testemunhal é contundente, é explosivo.
Assista ao vídeo aqui.
EM TEMPO - POR VOLTA DAS 9 HORAS DESTA QUINTA-FEIRA (6) MICHEL TEMER DIVULGOU UM NOVO VÍDEO. VEJA AQUI.