Deputado Tarcizo Freire inicia campanha pela reeleição

17/08/2018 09:33 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves
Image

O deputado estadual Tarcizo Freire (PP) deu a largada inicial para a sua reeleição para a Assembleia Legislativa Estadual (Ale) pelas principais ruas de Arapiraca nesta quinta-feira (16) conforme determina a Legislação Eleitoral. Inspirado no poeta José Américo de Almeida, “De que ninguém se perde no caminho da volta”, o parlamentar mostrou disposição e assegurou que vai percorrer todo a município de Arapiraca e o estado de Alagoas.

“Vou mostrar ao povo o que realizei e reivindiquei nesses quatro anos na Casa de Tavares Bastos e pedir o voto do povo para continuar trabalhando em defesa das classes trabalhadoras mais humildes de nosso estado” desabafou Freire.

O parlamentar está na luta pelo seu segundo mandato na Assembleia Legislativa Estadual e iniciou sua vida pública há 25 anos como vereador por Arapiraca. “Só vamos parar no dia 7 de outubro à noite, mas para fazer festa da nossa vitória” desabafou otimista Tarcizo Freire. “A receptividade foi muito boa. Agradeço a todos pelo apoio e carinho. Estamos juntos em favor de Alagoas”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..