Comunidades de Arapiraca são beneficiadas com serviço de terraplanagem

17/08/2018 08:49 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

Os serviços de terraplanagem vão beneficiar mais cinco comunidades de Arapiraca. Os trabalhos da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), começaram na manhã desta quarta-feira (15), no bairro Primavera.

Após a conclusão dos serviços no bairro, a patrol motoniveladora fará a melhoria das ruas dos bairros João Paulo II, Massaranduba, com o andamento dos serviços que já foram executados por lá, e nas comunidades rurais Carrasco e Bom Nome.

No bairro Primavera, a máquina está melhorando as condições da Rua Projetada e as duas vias da Rua Engenheiro Camilo Collier às margens da linha férrea.

De acordo com o titular da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, assim que esses bairros forem contemplados a patrol irá para o bairro Arnon de Melo, provavelmente na próxima semana.

“Estávamos priorizando apenas os corredores de ônibus, mas como muitas ruas estão esburacadas estamos também realizando esses serviços para melhorar a trafegabilidade dessas vias e as condições de vida dos moradores desses bairros”, afirmou o superintendente.

Calçamento

A Secretaria de Infraestrutura está continuando os serviços de recomposição do calçamento no bairro Zélia Barbosa Rocha. O trabalho está sendo executado na Rua Ângelo Leite.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..