Abacate, Magayver, Papa Capim e até o Super Homem são candidatos em Alagoas

16/08/2018 11:02 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Todo ano de eleição, quando surge a lista dos inscritos para a disputa dos cargos eletivos, sempre se tem a curiosidade de conhecer aqueles personagens inusitados, que devem fazer sucesso durante o horário eleitoral da TV. Alagoas sempre teve muitos representantes deste grupo, e este ano não foi diferente.

Os Alagoanos terão como escolha para seus representantes na Assembleia Legislativa, nomes como; o Abacate (MDB), o Magayver (PMN), o Papa capim (PSD), o Tetel.Pontocom(Avante) e até mesmo o Super Homem (PROS).

E não fica por ai, veja a relação de alguns outros candidatos com nomes inusitados; Branco do Povo (PDT), Carlão do Galeto (PHS), Chico do Poder do Voto (PRTB), Comendador da Causa Animal(DEM), Doqinha do Caldinho(PPL), Jane Cigana(PODEMOS), Jessica do gado ( Avante),Léo da Viração(PDT), Mamulengo (PRTB), Marilove (PPL), Papai Noel(DC) e o Zebrão(PSL). Entre outros. Boa escolha eleitor.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..