Deputado Tarcizo Freire cumpre extensa agenda de visitas no Estado

14/08/2018 21:38 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves com assessoria
Image

Para cumprir mais uma agenda de visitas, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), continua percorrendo o estado de Alagoas, aproveitou o final de semana para importantes contatos políticos, com lideranças, correligionários e amigos, com os quais tratou de demandas dos municípios visitados.

O roteiro começou pelas comunidades de Alto do Cruzeiro, Bálsamo e São Luiz ll, em Arapiraca, onde o parlamentar participou de reuniões, ouviu os moradores e ainda falou da importância de estar ao lado do povo debatendo sua atuação legislativa destacada em defesa da classe trabalhadora.

O deputado esteve também nas cidades de Palmeira dos Índios, Major Izidoro e Viçosa. Sempre ouvindo a população, Tarcizo falou que as visitas foram bastante proveitosas, com troca de experiências, como também uma oportunidade de saber mais das necessidades das pessoas e como elas vivem.

De acordo com Tarcizo Freire a agenda continua. “Durante a semana daremos seguimento as visitas para estarmos ainda mais próximos da população, ouvindo as demandas que irão direcionar nossa atuação na Assembleia Legislativa”, falou Tarcizo Freire.

Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..